Com inscrições abertas, projeto ‘Pirueta’ chega a Leme

Iniciativa vai beneficiar 100 crianças e adolescentes com aulas gratuitas de circo

Respeitável público, o espetáculo vai começar! Neste mês, o projeto “Pirueta” chega a Leme para levar aos jovens da cidade um pouco mais da arte circense. Com o patrocínio da TS Tech, a iniciativa vai beneficiar 100 meninos e meninas entre oito e 16 anos com aulas de malabares e palhaçaria. Preparem-se para muita emoção, inovação, piruetas e boas risadas.

As aulas de palhaçaria serão realizadas no Salão Paroquial São José Operário, na Rua José de Alencar, 10, Parque Residencial Itamaraty. Já as atividades de malabares vão ocorrer no Salão da Comunidade de Santo Expedito, na Rua Elias Jorge Mansur, 420, Jardim Primavera. As aulas serão semanais, sempre às terças-feiras.

“Os participantes do projeto também vão passar por um acompanhamento escolar, sempre com o foco em incentivar não só as manifestações artísticas e culturais, mas também o bom comportamento e a construção de um futuro mais justo e igualitário”, destaca Sócrates Júnior, proponente da iniciativa.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas nas secretarias paroquiais. As turmas de malabares serão formadas por meninas e meninos de dez a 16 anos, enquanto nas aulas de palhaçaria poderão se inscrever crianças e adolescentes de oito a 16 anos.

O projeto é realizado por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC-ICMS), com patrocínio da TS Tech.