Crianças Criando Arte está de volta em Leme

As inscrições estão abertas; São 150 vagas para crianças e adolescentes.

O “Crianças Criando Arte”, projeto que foi sucesso em Leme em 2019, retorna à cidade em sua terceira edição. As aulas de Literatura, desta vez, são disponibilizadas para crianças e adolescentes de 7 a 18 anos gratuitamente.

“Nossa expectativa é que o projeto, que trabalhará com Fábulas, seja um sucesso e que, ao final das atividades, no lançamento do livro, a comunidade possa desfrutar da obra”, comenta Admauro Nunes, proponente do projeto.

Com aulas online duas vezes por semana, o “Crianças Criando Arte 3” terá parceria com instituições de Leme. Por enquanto, a participação da Associação Presbiteriana de Ação Social (APAS) é a única confirmada.

Para se inscrever, além de estar na faixa etária mencionada, os interessados devem entrar em contato via Whatsapp com a equipe do projeto. Os números são: (19) 98188-3257, com o professor Noá, ou (19) 99933-7955 com a assistente Lilian.

O “Crianças Criando Arte 3” é uma iniciativa realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa com patrocínio da empresa TsTech e apoio da Goal projetos e Projeto Social Grêmio União.