Goal tem quase 100% dos projetos aprovados em São Paulo

ei Paulista de Incentivo ao Esporte aprovou 19 propostas das 20 enviadas pela empresa

A Goal​ Projetos​, empresa que elabora projetos esportivos, sociais, culturais e de saúde ​em todo o Estado de São Paulo​, ​teve 19 dos 20 projetos submetidos na Lei Paulista de Incentivo Esporte​ aprovados​.

Segundo Sócrates Jr., sócio e coordenador dos projetos esportivos da Goal, a empresa se cerca de todas as possibilidades de erro para minimizar a chance de reprovação. “Isso gera este alto índice de aprovação”, afirma. “A reprovação de um único projeto, neste caso, foi por um quesito alheio ao nosso escopo de atuação​, em razão da distância de onde seria o projeto em relação à cidade sede do proponente​”, ressalta.

Por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, a empresa pretende continuar com o alto índice de aprovação e “a cada vez mais, apoiar o desenvolvimento e práticas esportivas e sociais”, destaca Mariana Souza, coordenadora dos projetos culturais, que já está trabalhando com a equipe na elaboração de novas propostas, que serão submetidas quando se reiniciar o prazo de inscrição de projetos.

Para propor um projeto

​ ​Sócrates Jr. conta que para poder ser proponente de um projeto social é necessário ser uma entidade sem fins lucrativos e que tenha foco no esporte. “Também é necessário que o grupo já tenha realizado algum tipo de atividade e tenha um tempo de CNPJ de pelo menos um ano para se submeter na Lei Federal ou três anos para a Estadual.”

A Goal elabora projetos esportivos de grande renome, como o Bom de Nota, Bom de Bola, que é patrocinado pela FIFA Footbal For Hope e foi reconhecido internacionalmente pela metodologia exclusiva que preza tanto pelo esporte quanto pela educação.

“Isso mostra que estamos no caminho certo, oferecendo um serviço de qualidade para os nossos clientes por meio de uma equipe experiente e comprometida”, opina Eduardo Zanello, diretor da Goal.