Projeto elaborado pela Goal é destaque em evento com governador do Estado

Crianças – Primeiros Passos” recebeu certificado de aprovação das mãos de Geraldo Alckmin

Nesta semana (22), mais um projeto elaborado pela Goal ganhou destaque na esfera estadual. Em evento com Geraldo Alckmin, representantes da inciativa receberam certificado de aprovação das mãos do governador.10805537_848978201856308_1558339067931926769_n

Proposto pelo Projeto Social Grêmio União (PSGU), o “Crianças – Primeiros Passos” é uma iniciativa que visa preencher o tempo ocioso de alunos de escolas públicas de Pindamonhangaba.

Destinado a cerca de 340 crianças de sete a 14 anos, a ideia é “ajudar na formação de nossos jovens, dando a eles uma consciência da realidade e de suas potencialidades por meio do aprimoramento ético e de cidadania”, disse Admauro Nunes, criador do projeto.

Segundo Sócrates Jr, coordenador de projetos esportivos da Goal, o destaque do projeto no evento é fruto da união de uma boa proposta com uma elaboração eficiente. “O fato de receber o certificado das mãos do governador demonstra a qualidade do projeto realizado nos últimos dois anos, que agora está apto para captar recursos.”

“É uma honra poder agradecer ao governador Geraldo Alckmin e a sua equipe, representada pelo secretário Jean Madeira e a presidente do CAAP, Lívia Galdino, pela oportunidade e confiança depositada em nosso projeto”, destaca Nunes.

 

Para propor um projeto

​             Para ser proponente de um projeto esportivo, é necessário ser uma entidade sem fins lucrativos que tenha foco na área esportiva. “Outro requisito é já ter realizado algum tipo de atividade e tenha pelo menos um ano de CNPJ para se submeter na Lei Federal, ou três para a Estadual”, esclarece Sócrates Jr.

Um dos principais projetos esportivos elaborados pela Goal é o “Bom de Nota, Bom de Bola”, que recebe patrocínio da FIFA Footbal For Hope e foi reconhecido internacionalmente pela metodologia exclusiva que preza tanto pelo esporte quanto pela educação.

“Isso mostra que estamos no caminho certo, oferecendo um serviço de qualidade para os nossos clientes por meio de uma equipe experiente e comprometida”, afirma Eduardo Zanello, diretor da Goal.